Projeto Portal foi uma revista de contos de ficção científica com periodicidade semestral, editada no sistema de cooperativa durante os anos de 2008 e 2010. A pequena tiragem — duzentos exemplares de cada número — foi distribuída entre acadêmicos, jornalistas e formadores de opinião. Seis números (de papel e tinta, não online). O título de cada revista homenageou uma obra célebre do gênero: Portal Solaris, Portal Neuromancer, Portal Stalker, Portal Fundação, Portal 2001 e Portal Fahrenheit.


Idealização: Nelson de Oliveira | Projeto gráfico e diagramação: Teo Adorno
Revisão: Mirtes Leal e Ivan Hegenberg | Impressão: LGE Editora

terça-feira, 18 de maio de 2010

Convite

Olá, galera!

No dia 24 de maio, lançarei meu primeiro livro para o público adulto: Paraíso líquido. O lançamento será na Academia Internacional de Cinema, às 19h30 (convite anexo).

Paraíso líquido foi publicado pela Terracota Editora, com o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado da Cultura.

Este livro significa uma mudança importante na minha vida e na minha literatura. Uma mudança que pede uma celebração, um brinde com os amigos. Mas o tim-tim não será com taças de champanhe. Pensei em algo diferente: que tal brindar com o próprio livro? Darei um exemplar de presente a todos os que forem ao lançamento na AIC, como agradecimento aos amigos que fizeram, fazem e farão parte de minha caminhada literária. Também como agradecimento ao Programa de Ação Cultural, que possibilitou sua publicação.

Dizem que o paraíso não tem preço. Nessa noite isso será verdade (rs).

Um abraço,

Luiz Bras



P R O J E T O P O R T A L B L O G F E E D